Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cesarftp - limite de download de arquivos


Posts recomendados

Olá amigos! Poderiam me ajudar?

 

Tenho um servidor Windows 7 com CesarFTP e acesso externo (com no-ip). Tudo funciona muito bem, mas meus arquivos de backup (compactados via 7zip - processo automatizado), estão passando de 1.8 GB e não consigo mais fazer o download. Isso é limitação do provedor de internet ou do próprio programa? Como posso contornar isso? Agradeço desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Limitação do provedor é improvável, veja se não é o tempo limite no servidor do FTP por exemplo.

 

Porque não automatiza para o 7zip compactar usando volumes? Assim não tem o problema de arquivos grandes por exemplo.

 

E está usando qual cliente para se conectar ao FTP? Porque alguns clientes tem a função de resumir, então você para de onde parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dwatashi disse:

Limitação do provedor é improvável, veja se não é o tempo limite no servidor do FTP por exemplo.

 

Porque não automatiza para o 7zip compactar usando volumes? Assim não tem o problema de arquivos grandes por exemplo.

 

E está usando qual cliente para se conectar ao FTP? Porque alguns clientes tem a função de resumir, então você para de onde parou.

 

Então, estou usando o CesarFTP 0.99g.. foi o que funcionou melhor até agora.. os meus backups estão automatizados.. aí preciso tranferi-los de um local para o outro.. fora da empresa.. assim estava sendo.. só que o backup atingiu o tamanho de 1.8 GB e nem por navegador e nem por cliente consigo mais baixá-los... você comentou de timeout.. como checo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, dwatashi disse:

porque são portas da transferência passiva... talvez precise destas portas para fazer ele funcionar direito, veja que no programa tem elas configuradas, mas não redirecionadas. 

 

Coloquei essas portas lá também.. não resolveu... o download do arquivo tenta iniciar, mas não começa..  não sei mais o que fazer.. alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi coloquei todas as portas para 9000 no programa... e acontece a mesma coisa, veja:

 

Não sai do zero..

 

Tentei pelo gerenciador de Sites do Filezilla, obtenho o seguinte:

 

Estado:    Conexão estabelecida, esperando mensagem de boas-vindas...
Estado:    Servidor sem segurança, não suporta FTP sobre TLS
Estado:    O servidor não suporta caracteres que não sejam ASCII.
Estado:    Identificado
Estado:    Iniciando a transferência de /UNIDADES_REDE/01-SEGUNDA/BKP REDE SEGUNDA.7z
Estado:    O servidor enviou uma resposta passiva com um endereço não roteável. Usando o endereço do servidor como alternativa.
Comando:    RETR BKP REDE SEGUNDA.7z
Resposta:    150 Data connection created for /UNIDADES_REDE/01-SEGUNDA/BKP REDE SEGUNDA.7z retrieving
Erro:    Conexão expirou após 20 segundos de inatividade
Erro:    Transferência do arquivo falhou
Estado:    Desconectado do servidor

ftp4.png

adicionado 0 minutos depois

@dwatashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!