Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook não liga mais como recuperar arquivos


Posts recomendados

Olá, galera, é a minha primeira vez aqui e não sei quase nada de computação. Eu tenho um notebook que não liga mais, ele até tenta mas não vai, tenho muitos arquivos salvo do qual gostaria de recuperar e não sei como faz. Os documentos estão no disco local D (acho que é compactado o disco é isso?). Li sobre retirar o HD porém não sei como funciona direito. Tem outras formas de passar os arquivos dele para um novo computador? Qualquer ajuda é bem vinda. A marca dele é Intelbras i 473

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o equipamento "morreu" de forma definitiva.. não liga de forma nenhuma., somente abrindo o mesmo retirando o disco(hd) e conectando o mesmo em um desktop....

de qualquer forma terá que solicitar o serviço de um técnico.... que irá 1º avaliar se dá para recuperar o equipamento por completo., e caso não seja possível pelo menos recuperar os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!