Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Bruno909 2coisas q eu notei foi : o sistema de som da gigabyte ser melhor do que a da msi, já a msi na parte de usb possui entrada 3.1 da gen 2 e a gigabyte n. Deve haver mais na parte de slot mais assim so olhando detalhadamente.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Angern disse:

@Bruno909 da uma diferença legal, entretanto oferece mesmo ótimos recursos, eu já tinha ate olhada elá pra poder comprar tb. Se n tiver problema pro seu orçamento pode pegar ^^.

ok obg pela ajuda

Postado

galera desculpa estar ressuscitando o topico mas olhei as placas mae da Asus e gostei muito dei umas pesquisadas mais aprofundadas para nao fazer besteira e me reparei com essa placa da gigabyte (link a baixo) agora estou com dúvida de novo dei umas pesquisadas e nao achei nada comparando as duas... Queria que vocês me falassem qual e a que tem mais desempenho (com outros recursos "como audio, tecnologias, etc", já que o chip set e o mesmo)
Gigabyte: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-h170-gaming-3-chipset-h170-lga-1151-box
Asus: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-h170-pro-gaming-chipset-intelr-h170-lga-1151-box-5230

Obg.

Postado

A H170 Pro Gaming da Asus é muito boa, talvez a melhor h170 que tenha. Porém como disseram, se você não precisa nada de específico pegue a mais barata. Eu recomendaria dar uma olhada inclusive nas b150, porém elas não possuem raid 0 caso você precise e também possuem M.2 a x2 em vez de x4 da h170 se não me engano.

De uma olhada na h170 performance da Asrock que é muito boa e tem um preço melhor. Eu prefiro Asus, Asrock e MSI do que Gigabyte, questão de preferência mesmo, fora que essas 3 que mencionei possuem algumas funções como usar a RAM do computador(excedente) como cache, criando um disco virtual delas, acredito que a Gigabyte não possua, somente se você baixar um outro software que faça a mesma coisa, mas não algo desenvolvido para a própria placa, que acredito que não tenha problema.

Resumindo, olhe as placas:

Asus h170 Pro Gaming

ASus b150 Gaming Aura

Asrock h170 performance

E as MSI h170a/b150a e as M3

(se não me engano, todas essas possuem usb 3.0/3.1 tipo C - menos as h170a/b150a da MSI, acho que só tem tipo A)

Mas nenhuma placa-mãe vai capar o desempenho do seu processador/vga, por isso, veja as funções que você precisa e pegue a mais barata.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Heitor Furtado disse:

A H170 Pro Gaming da Asus é muito boa, talvez a melhor h170 que tenha. Porém como disseram, se você não precisa nada de específico pegue a mais barata. Eu recomendaria dar uma olhada inclusive nas b150, porém elas não possuem raid 0 caso você precise e também possuem M.2 a x2 em vez de x4 da h170 se não me engano.

De uma olhada na h170 performance da Asrock que é muito boa e tem um preço melhor. Eu prefiro Asus, Asrock e MSI do que Gigabyte, questão de preferência mesmo, fora que essas 3 que mencionei possuem algumas funções como usar a RAM do computador(excedente) como cache, criando um disco virtual delas, acredito que a Gigabyte não possua, somente se você baixar um outro software que faça a mesma coisa, mas não algo desenvolvido para a própria placa, que acredito que não tenha problema.

Resumindo, olhe as placas:

Asus h170 Pro Gaming

ASus b150 Gaming Aura

Asrock h170 performance

E as MSI h170a/b150a e as M3

(se não me engano, todas essas possuem usb 3.0/3.1 tipo C - menos as h170a/b150a da MSI, acho que só tem tipo A)

Mas nenhuma placa-mãe vai capar o desempenho do seu processador/vga, por isso, veja as funções que você precisa e pegue a mais barata.

olá, dei uma olhada nessas que você mencionou mas nao me interessei muito, mas falando das duas que mencionei a melhor opção seria a da Asus, e isso? Obg.

Postado

Foi a escolha que eu fiz. Eu optei pela asus h170 pro gaming, dentre todas que eu pesquisei.

Mas você que sabe, olha o que cada uma oferece, eu particularmente prefiro asus.

Olha esse video aqui caso não tenha visto..

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Heitor Furtado disse:

Foi a escolha que eu fiz. Eu optei pela asus h170 pro gaming, dentre todas que eu pesquisei.

Mas você que sabe, olha o que cada uma oferece, eu particularmente prefiro asus.

Olha esse video aqui caso não tenha visto..

Ok, obrigado pela opinião! Me ajudou muito! Obg.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!