Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem eu instalei minha GTX 950 Galaxy EXOC corretamente, mas desde a instalação, percebi que quando vou ver um vídeo no YouTube, o meu navegador (Opera p/ Desenvolvedores) trava e a imagem do vídeo fica verde. Houve sete travamentos deste tipo (http://prntscr.com/c9j5cr). A qualidade fica em 720p ou 720p60. Suspeito principalmente da placa de vídeo, pois quando estava a minha GTX 650, nunca aconteceu isto.

Obs.: também não consigo jogar com ela em CS:GO principalmente, pois ela usa de 10% a 50% (de 99% mas sempre alterando repentinamente para 36%, 22%, 14%). A CPU por sua vez se mantém em 80% a 95%, chegando a 98%.

Postado
11 minutos atrás, sattt disse:

Já fez a reinstalação do driver? Muito provável que seja ele que esteja dando problema

Reinstalei todos os drivers na versão 372.54. Reinstalei o Windows 10 também e nada.

Postado

Tenta com um driver mais antigo, caso o ultimo não funcione. Por incrível que pareça isso, mas certos drivers da nvidia não costumam funcionar direito em certas placas... tem sido uma constante loteria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...