Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela verde com GTX 950


Posts recomendados

Ontem eu instalei minha GTX 950 Galaxy EXOC corretamente, mas desde a instalação, percebi que quando vou ver um vídeo no YouTube, o meu navegador (Opera p/ Desenvolvedores) trava e a imagem do vídeo fica verde. Houve sete travamentos deste tipo (http://prntscr.com/c9j5cr). A qualidade fica em 720p ou 720p60. Suspeito principalmente da placa de vídeo, pois quando estava a minha GTX 650, nunca aconteceu isto.

Obs.: também não consigo jogar com ela em CS:GO principalmente, pois ela usa de 10% a 50% (de 99% mas sempre alterando repentinamente para 36%, 22%, 14%). A CPU por sua vez se mantém em 80% a 95%, chegando a 98%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com um driver mais antigo, caso o ultimo não funcione. Por incrível que pareça isso, mas certos drivers da nvidia não costumam funcionar direito em certas placas... tem sido uma constante loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...