Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar placa de video so quero ver os requisitos


Posts recomendados

Amigos bom dia, boa tarde, boa noite,

 Queria saber se vocês podem me ajudar nessa pesquisa quero fazer uma mudança na minha Cpu  mais quero saber algumas coisas sobre placa de videos

              Estou querendo comprar a placa de video Gf Gtx 650 T1 2GB DDR5 mais queria saber se minha maquina ia aguentar gargalar ela Pode me ajudar

              Os que meu PC tem sao                    

                                                                        Processador : intel Core 2 Duo 2 núcleos de 3.0Ghz E8400

                                                                        placa-mãe : asus psg41t-m lx2/br

                                                                        Memoria : MarkVision Dual 4GB 1333 ghz frequency

                                                                        Fonte : Desconhecida 220W tempo real 

                                                                        HDS : Sata e 7200  Dual 500GB

                                                                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Você terá problemas pois sua fonte é muito fraca pra essa placa, segue recomendação de uma que servirá para aguentar essa VGA: http://www.kabum.com.br/produto/19675/fonte-c3-tech-atx-450w-c-cabo-gpb-450s-v2

 

Sugiro tb que gaste um pouco mais e pegue gtx 750 ti de 2 gigas: http://www.kabum.com.br/produto/58973/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-zt-70605-10m/?tag=750

 

E tb não espere muito dessa configuração, pois sua mb é antiga e seu processador fraco pra games, espero ter ajudado abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!