Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado
Em 27/08/2016 às 20:59, Maicon Gean Gava disse:

@Mr SkyWalker como assim "mesmo sendo da asrock", é marca ruim? E o que o chipset faz diferença no funcionamento do PC?

nada contra  a arock mas suas placa não são muito ruins (as da velha geração acredito) em comparação com gigabyte asus etc.. na minha opinião, é claro existem muitos placa ruim com Chipsets de péssima qualidade de muitas outras marcas mas já tive uma experiencia com asrock e colegas meus também, a placa dava muitos defeitos e chegou a danificar o cpu isso em uma placa especifica deles mas isso já ha muito tempo ! 

Chipset faz uma alta diferença entre placa pois é ele quem gerencia a performasse geral do pc um chipset de boa qualidade dará mais segurança e fluidez em executar tarefas ex: durabilidade, Overclock.

• Curtir 1
Postado

Para mim ASUS, ASROCK, MSI e Gygabyte tão tudo no mesmo nível, e para os que dizem que asus é deusa eu já tive problema com placa da asus duas vezes, mas não culpo a asus, nenhuma placa está livre de defeitos, não nas faixas de preços populares, onde os produtos são feitos para terem preços competitivos e não para serem perfeitos.

• Curtir 1
Postado

Eu mesmo acabei decidindo em comprar a H170 Pro4S da Asrock.... Acho que 95% das vezes é interessante você tambem ir na sua preferência e o que pode pegar...

Mas entre essas duas? Eu ficaria com a h170!

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado

Desculpa reviver o tópico, mais alguém ai comprou a placa B150M-C/BR e usa um processador de 7ª geração diretamente?

Quero por um processador de 7ª geração nele, e embora o socket seja o mesmo, tem que atualizar a BIOS né? Então, no caso, vou ter que arrumar um processdor de 6ª, atualizar, e depois colocar o 7ª?

• 1 ano depois...
Postado
Em 19/01/2017 às 15:23, Fapstation disse:

Desculpa reviver o tópico, mais alguém ai comprou a placa B150M-C/BR e usa um processador de 7ª geração diretamente?

Quero por um processador de 7ª geração nele, e embora o socket seja o mesmo, tem que atualizar a BIOS né? Então, no caso, vou ter que arrumar um processdor de 6ª, atualizar, e depois colocar o 7ª?

Tem que atualizar a BIOS. Acredito que somente atualizando a BIOS com o processador 7 já consegue. Caso não, retire o processador, e atualize a BIOS. Depois coloque o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!