Ir ao conteúdo

Instalação de reator eletrônico trancil

Ir à solução Resolvido por milisiemens,

Posts recomendados

Postado

Tenho um Reator Eletônico MDL Trancil T5  2x28w, mas não sei mexer nele pois nunca havia visto um deste modelo... Já tentei entrar em contato com o Suporte, e até ver vídeos, mas não consegui encontrar

Postado
36 minutos atrás, milisiemens disse:

geralmente o esquema de ligação esta desenhado no próprio reator tem foto dele?

Não estou com a foto dele no momento, mas tenho a imagem do produto referente a ele

p-608-8404720_ampliada.jpg

Postado
8 minutos atrás, milisiemens disse:

sim este também tem a ligação no corpo do produto qual sua duvida para ligar?

A conexão do Pulsador, tenho dúvida.
E da questão do fase e neutro, eu conecto normalmente?

• Solução
Postado

Sim você liga N neutro no borne do desenho correspondente e F de fase liga também conforme desenho, cuidado certifique que esteja tudo desligado na hora que for mexer com eletricidade .

fiz um desenho espero que ajude

p-608-8404720_ampliada.jpg.jpg

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, milisiemens disse:

Sim você liga N neutro no borne do desenho correspondente e F de fase liga também conforme desenho, cuidado certifique que esteja tudo desligado na hora que for mexer com eletricidade .

fiz um desenho espero que ajude

p-608-8404720_ampliada.jpg.jpg

Obrigado por colocar as indicações na imagem

A conexão com o pulsador serve para algo?
E como posso conectar?

• 7 meses depois...
Postado

Em 8/28/2016 às 08:18, milisiemens disse:

Sim o pulsador tem que ser ligado um starter para partida da lâmpada 

Fico indignado com as pessoas que não sabem como as coisas funcionam se metem a responder coisas que não sabem e, pior, falam uma ***** tão grande, colocando em risco a segurança de outras pessoas.

De onde você tirou que pulsador é um starter???? Starter é starter, pulsador é pulsador. Não são sinônimos, não são parecidos, não são iguais, não tem a mesma função.

Se não sabe, diga que não sabe, não invente.

Pulsador é um interruptor do tipo campanhia, nessa aplicação é utilizado para dimerizar a lâmpada fluorescente.

Criei um usuário, levantei um tópico antigo, mas minha indignação foi muito grande. Não me controlei.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!