Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá acabei de formatar meu notebook, mas ele esta travando um pouco e em alguns jogos ele esta dando pani, alguem sabe como resolver isso, pois eu queria saber se é normal minha memoria fisica estar desta forma sendo que eu acabei de formatar 1 dia atras?!

mass.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve alguma mudança recente do hardware ? você formatou porque ? Faz quanto tempo que não faz uma manutenção preventiva/limpeza na máquina ?

Testa a memória com o Memtestx86, dá boot com o cd de uma distribuição linux -> testar memória (pode deixar 1 hora rodando)

Após concluído o teste de memória, testa também o HD: http://i.imgur.com/2vzHyUZ.jpg

Após estar 100% concluído, tire um print da aba "Map" e poste aqui, também tira um foto do teste da memória RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, irei seguir os procedimentos como você disse e irei testa-lo e responder o resultado, mas antes pode me responder como deveria estar meu uso de CPU que no caso ali está em 57%, e qual deveria ser minha memória física que no caso esta em 2,67 GB? Algum deles está normal como deveria ser?

EDIT; e respondendo sua pergunta, eu formatei ele pois ele estava travando muito, a memoria do cpu estava em 100 por cento, e nao abaixava de jeito nenhum, formatei e o travamento sumiu, mas agora esta acontecendo isso, a memoria fisica chega a estourar no maximo, nao sei se isso é normal

Editado por Norther

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais