Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde amigos. 

Montei uma máquina boa pra jogos com processador i5 6400, placa de vídeo gtx 750 ti, placa-mãe da Asus boa, tudo de 6º geração como eles dizem.  Meu problema é que o monitor modelo SyncMAster T220 Samsung não atinge a resolução recomendada que é 1680 x 1050. fica só em 1024 x 768. A tela fica ruim, até um notebook meu de quase 8 anos fica com a resolução melhor.

Procedimentos realizados:

* Já baixei drive do monitor no site da samsung.

* Já atualizai os drives da placa Offboard

* Já fiz resolução personalizada clicando em propriedades do painel de controle Nvidia. (até aceita você colocar a resolução 1680 x 1050, mas fica todo desproporcional, letras pequenas e embaçadas)

* Testei meu computador na minha TV e ficou ótimo com resolução acima de 1900 (então creio que não seja problema de atualização de drive na placa de vídeo.

* Liguei meu note (de quase 8 anos) no monitor e a resolução no notebook ficou normal  e no monitor continuou embaçado)

Será que é o monitor?

• 2 anos depois...
Postado

Estou com este mesmo problema. Só que uso o T220 ha quase 3 anos. liguei de manhã, normal. desliguei e liguei a tarde. ja veio todo bugado com apenas 2 opções de resolução (800x600 e 1024x720) e se tenta aplicar outra resolução ou acessar a Bios ele deixa de dar video.... ja formatei o pc, reinstalei todos os drivers, coloquei na entrada onboard... e n resolveu.. acho que o monitor foi para o xablau...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!