Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@thiagosvl Vi que você ta preocupado com um gabinete novo.. Por experiencia própria eu digo pra voce ficar com o antigo. Comprei um novo q não tem quase diferença nenhuma do meu antigo, apenas a aparência  externa. Fica com o seu antigo e quando tiver dinheiro pra investir numa "casinha" melhor pega um com a arquitetura interna boa.

Postado

@thiagosvl Cabe cara.. a placa é matx o  processador cabe na placa, o cooler cabe na placa, a memoria cabe na placa, a fonte cabe no gabinete.. em relação ao resfriamento, o intel nao esquenta tanto igual os amd.. e o i3 6100 esquenta mt menos..mas se preferir compra uns coolers fan.

Consegue reaproveitar sim

Postado

@thiagosvl eu tiraria os periféricos e o gabinete.. essa conf é boa.. mas ainda acho que deveria ir de 6ª geração e DDR4.. aproveitar os upgrades..

obs.:procura um video no youtube e olha a diferença do grafico integrado da haswell vs skylake

Postado

@strem De qual processador está falando? Tem o link ai? Como disse anteriormente, sou leigo..

Os periféricos eu já iria comprar mesmo que fosse em outro momento..

A placa-mãe é DDR3, então eu teria de troca-la tambem?

Postado

@thiagosvl o i3 6100 ta 600 reais ai na kabum e menos de 550 no mercado livre.. ele é sexta geração.. mais novo.. ai voce colocaria uma placa com o chipset 1151 pega um h110 por exemplo.. e uma memoria de 8 gb ddr4 ja te passei tudo la em cima

Postado

Comprei a configuração que mencionei, ficou no valor de R$1.547,00, no total de R$1.660,00 com frete + mouse e headset..

Espero que tudo corra bem quando chegar.

Agradeço pela contribuição de todos vocês!

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB mas eu botei 2 memórias!! é 2x4gb, mas realmente na foto dá a entender que só tem 1, logo mais pra direita > tem 2 e o valor dobrado da memoria

pesquisei no youtube e fiquei impressionado o fato desse processador rodar o gta V sem placa de video

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...