Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dj Chemical

Win 7 professional acesso ts por usuário q não existe

Recommended Posts

Tenho um win7 professional, o qual acesso ele por TS, pelo usuário "aux-adm" normalmente.

Acontece que esse usuário não consta mais no PC, era o nome do computador que foi alterado para "RH"

Quando digito no IP no TS abre a tela de login e senha, se eu digito o login "RH" e a senha, não conecta.

Se eu digito o login "adm-aux" e a senha, conecta normalmente.

Porém o nome do PC e o nome do usuário atual, é "RH", mas não vai.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Esse computador estava  inserido em algum dominio?

"Caso Sim" o que o corre após retirar uma máquina do dominio é que apenas o usuário que é administrador local conseguirá logar nela no caso o "adm-aux!".

"Caso não" esse computador está e sempre esteve no "workgoup" sem domínio.

Pode ter ocorrido algum erro ao tentar renomear o usuário, para o windows o usuário RH continua sendo o "adm-aux"

Se tiverem feito apenas a renomeação do usuário antigo para o novo isso pode ter causado esse erro.

Minha dica seria para que vocês tentassem criar um outro usuário com poderes administrativos com senha nesse computador e testasse o acesso remoto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais