Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc só para uso do corel, photoshop...


Posts recomendados

        Olá!

 

        Estou a procura de dicas para montar um PC somente para uso dos programas Corel e Photoshop. Na faixa etária de R$1.500,00 a R$2.000,00. Seria possível? Gabinete tenho 3 e tenho monitor smart.
Ando totalmente desatualizada, pois só venho utilizando notebook. Será que um notebook também serviria para uso? Indicariam alguns?

         Sei que necessita de um bom processador, HD e memória. 

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kizinha se você está querendo MONTAR um, fuja desses já montados de grandes lojas... as peças são geralmente meia boca, o processador pode ser antigo (ser i5 não é nada, tem vários modelos, antigos, novos, bons e ruins).. e você ainda gasta menos montando... estou com um tópico e defini um PC que certamente suporta Photoshop e Corel (também uso principalmente Photoshop) com certa folga:

 

Eu também pensei em comprar notebook, mas o preço é muito maior e acho que a performance de um notebook não chega em um PC montado, sem contar que não dá para abrir e colocar mais memória, HD, etc... e se for pela mobilidade, outro problema, pois para ser portátil a tela deve ser pequena e para trabalhar tem que ser grande... enfim, eu não recomendo.

 

Veja se meu tópico lhe ajuda, creio que sim.

 

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!