Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaoband

Vale a pena monitor ips e 1440p?

Recommended Posts

Atualmente tenho um Monitor Philips LCD 24´ Gamer Full HD, DVI/VGA/HDMI/USB 3.0, 144Hz - Preto 242G5DJEB, com build de i5 4440 e gtx 970 g1 gaming.

estou pensando em aproveitar uma viagem pros states e comprar a gtx 1070 strix oc, e um monitor ROG SWIFT PG279Q Monitor Gamer ASUS ROG PG279Q – 27'' 2K WQHD (2560 x 1440) IPS, “overclocável” até 165Hz, G-SYNC™.

Será que o upgrade em qualidade de imagem vai valer o custo envolvido (penso em vender meu antigo monitor e placa de vídeo pra compensar sendo que vai ser 1300 dolares cerca de R$ 4.400,00 - uns 2.400,00 dos meus antigos componentes, estaria investindo uns R$ 2.000,00 nesse upgrade)? será que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joaoband

A GTX 1070 é uma ótima placa pra 1440p.. Se precisa ou não, ser um monitor TOP desses, você que sabe..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais