Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thomas Kaique

Tablet genesis novo travando

Recommended Posts

Eae gente, recentemente eu estou passando muita raiv, é que assim, eu comprei um tablet no começo do ano, faz umas 4 semanas que chegou, e desde o  primeiro dia de uso ele ta lagando/travando toda hora, nunca funciona liso, eu n instalei nenhum aplicativo poluente (quero dizer a vocês que n sou iniciante mas n sou expert) eu só tenho os aplicativos básicos e Angry birds Space e geometry drash, no meu tablet antigo(que era bem mais fraco que esse, era o genesis GT-7325) eu jogava um jogo muito *****, era o Marvel Future Fight rodava mó de boa, já nesse ele DEFINITIVAMENTE N RODA!! ele Laga e n da nem pra ver os personagens atacando, eu só fico apertando e atacando vendo uma imagem travada e esperando destravar para ver o resultado, isso quando o jogo entra na fase, porque de 4 partida 1 trava, e ai tenho que desligar forçado e ligar dnv, alguem sabe o que pode ser?? Já formatei, já fiz o diabo a 4 e n adiantou de nada, Ha e também nem posso baixar nenhum torrent, porque quando eu pauso ele e volto quando termina de calcular trava o tablet, tenho que deixar o torrent ligado todo dia sem pausar, desculpem o português é que aparentimente as vezes eu toco nas teclas e as vs n vai... Enfim, que poder me ajudar ficaria muito grato, valeu aí

E ele n tem atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais