Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Vinícius_767106

Porque minha internet só funciona com proxy dns ativado ?

Recommended Posts

Galera , é o seguinte .... Eu uso 2 modens aqui em casa ( um para receber a net e o segundo  somente para o wifi ) o problema é que eu configurei o primeiro com DHCP ATIVADO E UM DNS MANUAL ( 8.8.8.8 8.8.4.4)  já  o segundo em modo BRIDGE COM DHCP DESATIVADO ( pois vai receber do primeiro ) , só que a internet não funciona de jeito nenhum , só funciona o whats e face ( já que consome mt pouco ) youtube ou spotify nem pensar . A única solução é ATIVAR O PROXY DNS no primeiro MODEM , ai pega normalmente . Agora me diz  , se eu quisesse fazer isso em outros computadores em que o modem não tivesse  essa opção de PROXY DNS  , Colocando o primeiro em DHCP e o segundo em bridge com DHCP desativado funcionaria ? porque aqui não funcionou ? 

Editado por Marcos Vinícius_767106

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, porque você colocou DNS MANUAL ???? você tem um MODEM e um ROTEADOR-WIFI

Se você conectar um cabo no primeiro modem a internet funciona normal ??
Se você conectar um cabo no Segundo Modem a internet funciona normal ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais