Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Burst


edugb

Posts recomendados

O miltank está certo..

Os programas de ms - dos precisam ser finalizados ANTES de desligar o pc, o Windows não tem como finalizá - los ao desligar, a menos q você saiba qual é o programa, e vá nas propriedades do arquivo, em avançados, e habilite uma opção chamada "impedir que o windows detecte programas do ms dos" ou algo assim, não me lembro da frase exata...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 98,184 ram.

Quando deixo o programa para desligar,o pc desliga mesmo.O problema é quando deixo o Burst baixando alguma coisa.

Esse Burst tem uma tela gráfica e outra em DOS.

>o Windows não tem como finalizá - los ao desligar, a menos q você saiba qual é o programa, e vá nas >propriedades do arquivo, em avançados, e habilite uma opção chamada "impedir que o windows detecte >programas do ms dos"

Q programa?O burst?Lá não tem opção de impedir q o windows detecte programas do DOS.

[ ]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: cra por que você não pega então um programa 32bits que tenha essa mesma função??? é bem estranho que não haja a opção, você já procurou se não há nenhuma frase com mesmo sentindo, lembrando que nosso colega disse que não sabia ao certo como era a frase?? tenta aí e dpa uma procurada que de repente você acha, eu não digo porque praticamente não uso programas em dos. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse burst é para baixar arquivos bittorrents, você pode usar o próprio bittrorent 3.0 ou 3.6 não sei, bom... você pode resolver com o burst também, assim que você tiver executando o burst, você pede para ele exibir aquela janelinha do DOS, aperte ctrl+alt+del e verfique o nome do arquivo que está sendo executado... feito isso vá até a pasta de instalação do burst, localize o tal arquivo, botão direito , propriedades, guia programa, botão avançadas, e finalmente, selecione a opção "impedir q os programas de MS-DOS detectem o Windows"

té! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o burst porq pelo q sei,é o único programa q baixa torrents q permite de maneira mais fácil controlar a velocidade de download e upload.

o bittorrent deixava meu pc lento demais.

No burst,quando está baixando alguma coisa,a janela em DOS precisa estar aberta.

Inicialmente ele inicia a contagem do arquivo .torrent,quantos porcento já baixei,mas isso é o arquivo,por exemplo .mpg e não tem opção de marcar "impedir q os programas de MS-DOS detectem o Windows".

Na pasta do burst também não tem arquivos onde tenha a opção de marcar "impedir q os programas de MS-DOS detectem o Windows".

Acho esquisito isso,aqui no fórum não ter usuários desse programa e pesquisando no google também não encontrei muitas informações sobre ele.

Se alguém souber esse "mistério",por favor,diga.

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué... como não!!!

aqui deu certo!

veja bem!

quando você tiver baixando algo com o burst, ele tem aquela janela bunita com a lista de downloads certo !? ai você clica no download e depois em mostrar, ai ele vai mostrar uma janela do DOS, belê... é nessa janela que você realiza os procedimentos acima

ps... você precisa fazer isso em todos os downloads, creio eu, pois o teste que fiz fois só com um download em andamento!

qualquer coisa tamos aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem prolongar tanto esse assunto,mas ainda tem um probleminha.

Testei agora clicando em "esconder",cliquei no programa para desligar o pc e esperei o desligamento,até q aparece a mensagem perguntando se deseja realmente sair do programa,pois tem 1 transferência ativa.

Tem alguma maneira de impedir q apareça essa mensagem?

[ ]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso... estamos ai para isso mesmo!

eu não testei ainda mas, se não me engano, nas opções, existe uma guia notificações, desmarque tudo, eu acho que resolve... mas de qualquer maneira você pode entrar em contato com os desenvolvedores, e obter mais detalhes e até mesmo sugerir mudanças para novas versões!

LeandroJF - [email protected])

Lucar - [email protected]

kRYPT - [email protected]

té ! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!