Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
navegador2

Roteador tp link não conectar em pppoe

Recommended Posts

1)Consigo conectar meu modem Technicolor perfeitamente pelo pppoe. Mas quando ligo ele no Roteador Tp link deixando apenas o roteador em pppoe e o modem em bridge não conecta. Naquela tela de conexão do roteador fica so que esta conectando e não termina.

Se eu tiro o roteador, volto o modem para pppoe conecta perfeitamente.

Até pensei em comprar outro roteador,mas estou com medo de gastar dinheiro à toa e não resolver o problema.

2)Outro detalhe interessante é que para acessar o setup do modem o ip é 192.168.1,1

já o roteador o ip é 192.168.0.1

Apesar dos ips serem diferentes, sempre que conecto os 2 o modem, ligado na porta Wan do Roteador e o roteador ligado ao Pc pela saida Lan na entrada de rede do computador, fica difícil acessar o setup do modem pelo navegador, sempre fala que não pode acessar a página, parece que um interfere no outro. Já o roteador é fácil acessar o setup.

Alguém pode me dar alguma dica por favor destes 2 problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido

Resolvi o problema atualizando o firmware do roteador. Lembrando que para atualizar você tem que saber o modelo do roteador  e a versão do firmware

Modelo do meu roteador TP Link:TL-WR941ND 
versão do firmware: 3.6
No download no meu caso escolhi a versão 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais