Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com wireless notebook gigabyte w466u


wallisondk

Posts recomendados

 Boa Noite, Acabei De Formatar um notebook Gigabyte w466u, Coloquei Windows 7 Ultimate 64Bts e a placa de rede "qualcomm atheros ar5007eg" Não Funciona, Fica um 

"x" Vermelho no Ícone de Conexão WI-Fi, e não encontra nenhuma Conexão, porém Em detalhes do Driver Fala que o Dispositivo está Funcionando corretamente, mas quando 

vou em solucionar Problemas aparece a seguinte msg "Para habilitar o recurso sem fio deste computador, use o switch na parte frontal ou lateral do computador ou as teclas de função, caso estejam disponíveis"

alguem pode me dizer o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes de formatar funcionava?

Também pode ser o driver, desinstale pelo Gerenciador de Dispositivo, reinicie e deixe o próprio Windows tentar instalar o driver.

Se não der certo, desinstale e use um programa que instale automaticamente o driver correto, recomendo um pacote exclusivo de drivers para placas de redes (185MB):

http://www.drivethelife.com/drivethelife-for-network-card.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

Olha. tenho um note desse, e com o vista homepremium q veio nele eu n conseguia acessar o wifi. N lembro como fiz, mas sei que usando o meu win7 home premium não tenho problemas. Vê se não são drivers desatualizados. Procura ai no google 'wireless windows vista driver' dentre os resultados devem aparecer uns links da INTEL. E ai é só você baixar e executar os app.

Se isso não funcionar, pode ser que: o dispositivo de rede wifi está com problema, o seu OS não está atualizado OU, há uma opção de configuração de rede em "(central) rede de compartilhamento". No canto esquerdo procure por: "configurar uma conexão ou uma rede" (ou algo parecido). Ai provavelmente deve aparecer as opções de rede que você pode configurar no seu NoteBK, e você da prosseguimento ao que for pedindo. Como nunca tentei este ultimo procedimento não sei se funcionará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...