Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinos do socket 1155 torto


Icaro Harris

Posts recomendados

eae gente, mandei uma placa-mãe minha 1155 para o concerto que n tava dando video, eo cara me devolveu porque não possuia o processador quando cheguei em casa vi que ele quebrou 2 pinos e entortou uns 20 pinos bom, queria saber se existe concerto ou tem como comprar o sockete 1155.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Icaro Harris disse:

@NETfellow Mandei ela vazia para ele, e revisei tudo. to achando que ele deve ter tentando encaixar um processador de outro socket ela e amassou os pinos... acho que vou vender essa placa-mãe ja ta me dando muita dor de cabeça já

Qual é o modelo da mobo?

 

E serio este cara te deve você tem que cobra-lo se ele ferrou sua placa-mãe você tem todo o direito exigir uma nova!

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Icaro Harris disse:

@NETfellow minha mobo é uma itautec st4273 1155

 

Quanto a substituir o socket sim existe um meio mas não é garantido de funcionar..

 

O preço de uma nova do mesmo modelo ---> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737638971-placa-me-itautec-st-4273-ddr3-lga1155-i7-i5-i3-cespelho-_JM

 

Se você quiser economizar pode pegar uma com um chipset inferior H61 ela é bem basica mas não causa prejuízo ao desempenho do processador ---> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737484413-placa-me-intel-asrock-h61m-vg4-lga1155-_JM

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Icaro Harris disse:

@NETfellow o'que eu vou fazer mesmo é vender ela, acha um bom dinheiro ainda, tem gente que se anima nela vejo nego vendendo placas da foxconn lga 1155 das mesmas configurações da minha por 250 reais ou menos

 

Esqueça ninguém vai querer comprar uma placa com danos no socket...

 

250 reais e uma placa nova com um chipset basico(H61) a sua tem um Chipset Q77 que era um dos melhores chipsets disponiveis para os intel mas placas OEM como a sua são um tanto limitadas...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...