Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Escher

Onde consigo chegar com essas configurações?

Recommended Posts

Fala, pessoal! Sou leigo e vim pedir vossos auxílios. Podem me dizer como consigo jogar a última geração com essas configurações? High? Ultra?

http://www.terabyteshop.com.br/produto/4486/t-gamer-intel-i5-6400-330ghz-6-geração-gigabyte-gtx-960-oc-dual-fan-2gb-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-gab-vinik-gamer-hunter

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Escher não é uma boa configuração. 

É Skylake com DDR3L. Caso a memória queime, achar outra DDR3L é difícil (não se trata de DDR3 comum).

Melhor é pegar logo com placa-mãe, e memória DDR4 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern @alissomrex Então, pessoal, provavelmente estarei pegando este do link abaixo, o que dizem?

PC

Agora sobre Nobreaks, qual a melhor ou as melhores marcas? Existe alguma díspar da grande maioria?

Muito obrigado e grande abraço!

Editado por Rafael Escher

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Escher está um otimo pc, o problema é que eles n falaram qual a marca da fonte, veja se n tem como você conseguir isso com eles, em relação a nobreaks ( sei que a galera fala que um bom mesmo custa a parti de 1500 reais ) não é o meu forte, o que eu sei é que você pode tá usando filtro de linha que é uma ótima escolha, como este aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710327151-protetor-clamper-raios-surtos-eletricos-e-filtro-de-linha-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais