Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.
Estou na duvida se compro ou não esse notebook.
Vale a pena? Indicam algum outro com valor parecido?

Vou usa-lo para estudos, jogos e algumas edições de vez em quando.

Notebook Asus Intel® Core™ i5, 8GB, 1TB, Tela de 15,6”, NVIDIA GeForce 940M - X555UB-X250T = de R$ 3.299,00por R$ 2.667,29 à vista

Spoiler

Notebook Asus Intel® Core™ i5, 8GB, 1TB, Tela de 15,6”, NVIDIA GeForce 940M - X555UB-X250T

Os novos notebooks da série X mantém o clássico e elegante design Zen ultrafino com a textura  de  círculos  concêntricos. O também já conhecido ASUS Splendid foi aprimorado para garantir apenas as melhores imagens, graças à correção de temperatura de cor e, para  isso, oferece 4 modos visuais. Entre as opções de modo, a novidade EyeCare, que reduz os níveis de luz azul em 33% (é ideal quando você está em frente à tela por muitas horas) e protege seus olhos contra fadiga ocular e outras doenças. E ainda falando do design incrível do notebook ASUS X555UB, é importante saber que a digitação está mais confortável do que nunca, com um teclado chiclet em peça única.
O desempenho  foi  aprimorado para realmente impressionar, com a 6ª geração de processadores Intel® Core TM, juntamente aos gráficos NVIDIA GeForce 940M e Windows 10, você trabalha ou se diverte sem passar nervoso com travamentos. E, para finalizar, pode contar com a bateria de Li­Polímero, que oferece 2,5 vezes a vida útil de baterias padrão, além de seguir os mais altos padrões de segurança.
Esse conjunto não ficaria completo sem os serviços exclusivos da ASUS, como o Sonic Master, onde inovações de hardware e software garantem a melhor qualidade de áudio. E as tecnologias Ice Coo e Smart Gesture que garantem, respectivamente, que o seu notebook trabalhe na temperatura ideal para não perder desempenho e uma navegação simples e intuitiva no touchpad.

Características

Processador
6ª Geração Intel® Core™ i5 6200U
Velocidade do Processador: 2,3 GHz
Cache: 3 MB

Sistema Operacional
Windows 10 Home
Sistema Operacional Windows pré-instalado no produto, não acompanha mídia

Memória
8 GB
Tipo da Memória: DDR3
Suporta até: 8 GB

HD
1 TB

Tela
Tipo de Tela: LED-backlit TFT LCD Glare
Tamanho da Tela: 15,6”
Resolução da Tela: 1366x768

Placa de Vídeo
NVIDIA GeForce 940M

Rede
10/100/1000 Mbps

Conexão Wireless
802.11 B/G/N

Áudio
Integrado

Slot de Cartão de Memória
Cartões de memórias compatíveis: SD

Portas Frontais/Laterais/Traseiras
02 Portas USB 3.0
01 Porta USB 2.0
01 Porta HDMI
01 Porta Headphone-out & Audio-in Combo Jack
01 Porta RJ45 LAN Jack for LAN insert
01 Saída VGA Port (D-Sub)

Teclado
Tipo Chiclet

Mouse
Touchpad

Bateria
2 Cells / 3300 mAh

Cor
Preto

EAN
7898573294116

programas Inclusos
New Microsoft Office 365 Customers (licença válida por 30 dias)
ASUS GiftBox
ASUS Smart Gesture
ASUS Splendid
ASUS WebStorage Sync Agent
Dropbox 25 GB
Evernote
ICEsound
McAfee Internet Security (licença válida por 30 dias)

Especificações Técnicas
Modelo: X555UB-X250T
Garantia: 12 meses

Dimensões e Peso
Dimensões do produto sem embalagem (AxLxP): 382x 256x25,8 mm
Dimensões do produto com embalagem (AxLxP): 511x300x65 mm
Peso do produto sem embalagem: 2,3 Kg
Peso do produto com embalagem: 2,7 Kg

Itens Inclusos
01 Notebook

Cor: Não se aplica

Blu-ray: Não

Bluetooth: Não

Conversível: Não

Garantia: 12 meses

HD: 1 TB

Capacidade Memoria: 8 GB

Placa de Vídeo: Sim

Processador: Intel Core i5

Sistema Operacional: Windows 10 Home

Tela: 15.6''

Tipo da Tela: LED

Touchscreen: Não

Drive Óptico: Não

Desde já, obrigado.

Postado

@GabrielLP14 por mobilidade e também por falta de espaço. Por isso optei por notebook.
Ah e vou dar uma editada ali, pois não disse em que vou usa-lo que será mais pra estudar, jogar e talvez algumas edições.

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14 Verdade.
O samsung é até bom, mas geração de processador é inferior e o dell perde no tamanho de tela e procecssador tambem. É, pelo visto, vai ser ASUS pro peito. kk

• Curtir 1
Postado

Meu amigo, recomendo você ver os notebooks da AVELL, realmente são ótimos, são feitos pra "aguentar pau", eu tive um por quase 5 anos e não me arrependo, hoje comprei um desktop mas lhe recomendo essa marca, pois ela me surpreendeu muito, são 3 anos de garantia e o feedback deles é surpreendente, após minha compra eles ligaram quando o produto chegou perguntando se estava tudo ok com o notebook, depois de 1 semana de uso ligaram novamente para ver se eu estava gostando do note, e 1 mês depois ligaram novamente para saber se eu estava satisfeito, e realmente fiquei satisfeito, gastei 3,000,00 reais na época e não me arrependo. Qualquer coisa dá uma olhada e pesquisa: http://avell.com.br/ 

Abraço.

Postado

@Zebro entendo. Realmente a ASUS faz ótimos notebooks, até hoje não ouvi muitas pessoas reclamando, só mesmo a HP e Samsung que tem muitas reclamações, fora essas marquinhas ai que vivem dando problema como CCE, Philco entre outras.. 

As melhores na minha opinião são: Avell, Asus, Dell, Acer, Sony.. Não nessa ordem de qualidade mas sim são notes do mesmo patamar, só a sony que é careira, mas a qualidade é 10. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...