Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabrieel_sa

Usb energizada com equipamento desligado

Recommended Posts

Bom pessoal eu possuo uma micro com a placa-mãe Asrock fatal1ty z97 killer, e recentemente comprei um mouse que tem uns leds de tom forte. No entanto, quando eu desligo o computador, as USB's permanecem energizadas pois, o led do mouse não apaga e como fica em meu quarto,isto, incomoda um pouco para dormir... Ja testei  o mouse em outras portas e os mesmo permanece ligado. Sei que a solução "mais simples" seria desligar a energia por completo, no entanto, o estabilizador que o mesmo se encontra fica em local de acesso dificuldade (atrás de um móvel) e além disto, o modem de telefone e rede wireless também estão neste estabilizador. Gostaria de saber se existe, caso exista como posso alterar, uma configuração que eu possa definir este parâmetro ou configurar para a USB ser desligada. Desde já agradeço a atenção dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais