Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabrieel_sa

Usb energizada com equipamento desligado

Posts recomendados

Bom pessoal eu possuo uma micro com a placa-mãe Asrock fatal1ty z97 killer, e recentemente comprei um mouse que tem uns leds de tom forte. No entanto, quando eu desligo o computador, as USB's permanecem energizadas pois, o led do mouse não apaga e como fica em meu quarto,isto, incomoda um pouco para dormir... Ja testei  o mouse em outras portas e os mesmo permanece ligado. Sei que a solução "mais simples" seria desligar a energia por completo, no entanto, o estabilizador que o mesmo se encontra fica em local de acesso dificuldade (atrás de um móvel) e além disto, o modem de telefone e rede wireless também estão neste estabilizador. Gostaria de saber se existe, caso exista como posso alterar, uma configuração que eu possa definir este parâmetro ou configurar para a USB ser desligada. Desde já agradeço a atenção dos colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja uma de minhas respostas no tópico, elas comentam a configuração das portas USB e suas vantagens e desvantagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!