Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb energizada com equipamento desligado


gabrieel_sa

Posts recomendados

Bom pessoal eu possuo uma micro com a placa-mãe Asrock fatal1ty z97 killer, e recentemente comprei um mouse que tem uns leds de tom forte. No entanto, quando eu desligo o computador, as USB's permanecem energizadas pois, o led do mouse não apaga e como fica em meu quarto,isto, incomoda um pouco para dormir... Ja testei  o mouse em outras portas e os mesmo permanece ligado. Sei que a solução "mais simples" seria desligar a energia por completo, no entanto, o estabilizador que o mesmo se encontra fica em local de acesso dificuldade (atrás de um móvel) e além disto, o modem de telefone e rede wireless também estão neste estabilizador. Gostaria de saber se existe, caso exista como posso alterar, uma configuração que eu possa definir este parâmetro ou configurar para a USB ser desligada. Desde já agradeço a atenção dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...