Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
haykal

Papua Nova Guiné

Recommended Posts

Olhem so que estranho:

ao receber minha conta de telefone da Brasil Telecom, vi que nela havia 1 ligação pro Reino Unido e 5 para Papua Nova Guiné! :ahh: caracas, não conheço ninguém em Nova Guiné!!!!! :blink: liguei na BT. veio a surpresa: a atendente me disse que eu havia conectado um site estrangeiro e que meu provedor (Yahoo) não dava suporte a sites internacionais... por isso a cobrança veio a parte.

isso é possivel? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é um absurdo, a não ser que você tenha conectado a algum provedor desses países, mas onde já se viu isso?

se fosse assim quando eu tinha discada ia pagar ligação japonesa, americana, francesa, etc :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta doida essa atendente sem duvida.(incompetencia uma constante de todas as teles) seguinte o que é mais provavel é que você tenha algum spyware,discador instalado no seu pc e o mesmo discou para esses fins de mundo então minha recomendação é você desplugar o modem da tomada telefonica e caçar o bicho antes que ele te de mais preju ok.use o ad-aware ou spybot para pegar eles ok e não se esquecer de atualizar o programa ok.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso acontece mesmo. Aconteceu comigo antes de colocar net à rádio foi com o Terra , tem alguns provedores que não cobram por entrar em sites estrangeiros. Mas também pode ser spyware, trojan.

PS: Se você tem uma placa de rede no seu PC e 50 reais para gastar ao mês coloque internet à rádio é bem melhor que discada (Se quiser saber mais me manda uma MP).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por haykal@01 ago 2004, 00:17

Olhem so que estranho:

ao receber minha conta de telefone da Brasil  Telecom, vi que nela havia 1 ligação pro Reino Unido e 5 para Papua Nova Guiné!  :ahh:  caracas, não conheço ninguém em Nova Guiné!!!!!  :blink:  liguei na BT. veio a surpresa: a atendente me disse que eu havia conectado um site estrangeiro e que meu provedor (Yahoo) não dava suporte a sites internacionais... por isso a cobrança veio a parte.

isso é possivel?  :help:

Não, é idiotice pura...

O que pode acontecer é o seu micro ter um spyware que esteja discando para esses locais...

Agora, provedor jogar coisa na conta de telefone é absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte

outro dia fui visitar uma cliente q disse q a net discada dela naot ava funcionando, chegando la o PC dela ao ligar começava a ligar automaticamente sabe-se la para onde, tinha um spyware no micro dela chamado INSTANT ACESS, ele tbem recebeu a conta de uma ligação pro reino unido, pode ser o mesmo caso do amigo aí.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais