Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria não carrega


Posts recomendados

1 - Conceto o carregador e a bateria não carrrega e o notebook fica super lento. Diz que a bateria tá carregando mas a barrinha fica parada e a porcentagem não aumenta.
2 - Já troquei de carregador e o problema persiste.
3 - Pra carregar devo desligar o notebbok, conectar o carregador, deixar a tela do notebbok aberto. Assim ele carrega. Ai pra usar tenho que esperar carregar tudo.

4 - Já formatei e troquei de sistema e não mudou.

 

O problema apareceu e ficou por uns 3 dias, depois voltou ao normal por umas 3 semanas

e depois voltou de novo. Já tem umas 3 semanas que ta assim. Alguém poderia me ajudar?

 

Tenho um Dell Vostro 5480, 64 bits, 8 GB de RAM processador i7 2.40Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Faz um ano que eu tenho o note, é novo. Já fiz alguns testes de bateria diz que ta tudo ok. Na bios, so status de saúde de bateria, diz que está funcionando normalmente. Agora mesmo estou conectado com o carregador  e n deu nenhum problema. Ás vezes dá as vezes não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fica com a suspeita de problema no conector.. atualmente vejo isso acontecer tb aqui no notebook q minha mae tem, geralmente ele fica com o conector da fonte mas nao carrega e o note acaba se desligando.. ou quando está com o cabo conectado, as luzes do carregamento ficam piscando e nao carrega nada.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!