Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar rede telefonia voip


Posts recomendados

Boa Tarde!

 

Preciso de ajuda para montar uma rede de telefonia voip, o ambiente é de em média 15 ramais onde preciso da administração dos mesmos no servidor. A Vono me dava a opção de configurar um usuário para cada telefone IP e atendia a minha necessidade, porém eles estão encerrando as atividades e migrei para uma empresa que oferece um usuário podendo configurar em apenas um aparelho, preciso de uma solução que possa inserir os dados da empresa que nos oferece o serviço e a configuração dos ramais sejam feitas por mim podendo configurar quantos aparelhos for necessário. Andei pesquisando e vi que existe um tipo de "servidor" que oferece esse recurso que é o Elastix, mas tenho pouco conhecimento na área e como só encontrei vídeos de configuração do mesmo para Softphones que seria mais para comunicação interna na empresa fico preocupado em arriscar uma configuração inserta no nosso servidor. Quem puder ajudar se não for com o elastix pode ser outra opção que solucione a minha pendência pode mandar sugestões. Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!