Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Infectação por vírus idp alexa 51


Ioane Buffat

Posts recomendados

Salve rapaziada!

 

Estou tendo um problema meio chatinho de resolver e, pelo que tenho visto na internet, há várias soluções possíveis mas nenhuma me pareceu confiável. Por isso decidi perguntar a quem sabe de verdade o/

Toda vez que ligo meu computador, e, salvo erro, mesmo ocasionalmente quando já está ligado, meu antivírus (AVG) encontra um vírus chamado IDP Alexa 51. Como um bom usuário, eu o removo, porém ele sempre volta.

Li umas coisas bem ruins a respeito desse vírus e eu definitivamente não quero mais que ele me atormente!

Alguma boa alma, portanto, pode me ajudar, passo a passo, a me livrar dele de vez?

Obrigado desde já,

 

Ioane

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu :tw_heart: isso !!

 

Crie um tópico na sala de remoção de malwares.....( a Famosa sala de Uti ) :tw_innocent:

 

assim que o sistema estiver limpo..... --- apenas como sugestão: substitua o Avg por um antivirus mais decente...

 

-> http://forum.clubedohardware.com.br/forum/89-remoção-de-malware/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!