Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Span

Problemas Com Placa C-media

Recommended Posts

:wacko: aí pessoal, beleza?

Bom, recentemente comprei uma placa 5.1 da C-media (vendida pela gold ship). No windows, assim como nos players de som e video, o som ficou maravilhoso! Mas quando rodei "TOMB RAIDER The angel of darkness", em certas telas o jogo ficou lerdo e travando. E o que me deixou mais de bobeira, foi que comprei esta placa com a finalidade de melhorar a performance do meu pc ( duron 850 mhz numa Azus A7V-E com 128 mb pc133 e, placa de video G force4 MX 440 de 64mb ddr). Quando estava com o som on-board tudo funcionava direito e rápido. Mas como tenho um home theater da Gold Ship de 5000 wats resolvi comprar a dita cuja de 5.1

O pior é que já baixei os frives mais novos da placa e o problema continua. Testei outros jogos com opções para 5.1 canais e eles funcionaram perfeitamente com som 3d HRTF. Aé um outro jogo que rodou meio estranho também foi o DEVIL INSIDE ( este as telas estavam normais, mas o som das magias saiam baixas de mais, as vozes e outros barulhos saiam normais). :bored:

O q será que pode estar acontecendo? Será meu pc que já esta ultrapasado? Ou será alguma incompatibilidade do jogo com os drives. ( Bom outros jogos até mais pesados ele roda sem problemas.)

SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO!!!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E aí, tudo bem? B)

Eu tive também esse problema uma vez... era quando eu tinha um 8738 da C-Media... quando atualizei o driver para versão WDM o som ficou mt bom, mas o FIFA2001 ficou lerdão, quadro a quadro... aí tirei o driver em WDM e instalei o driver em VXD,acabando como problema...

Acho q o driver WDM usa mais a CPU... por isso a queda de desempenho acontece...

Oh, eu gostava muito do som dessa placa... Apesar de ser barata e popular, não aparetava... Tinha um som muito bom... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER Valeu pela dica! Vou fazer isso. também gostei desta placa, belo custo/beneficio.

Valeu mesmo!!! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais