Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jjoao5025

Upgrade para rodar gta v

Recommended Posts

Fala pessoal beleza?

É o meu primeiro post, mas a muito tempo conheço o forum...

é o seguinte, vou passar as configurações do meu pc:

montei ele em 2010

- placa-mãe Asus P7P55D LE

- Processador i3 530

- Fonte HEC 450 LD

- 1 HD 1TB (arquivo) / 1 HD 500GB (sistema)

- 4GB de Ram (2x2GB)

- Placa de video ATI Randeon 4300/4500

estou com a seguinte dúvida a meses...

desde que montei essa máquina não fiz nenhum up, mas agora estou precisando de um pc para rodar Gta V e fazer gameplays, é para trabalho mesmo...

ai comecei a pesquisar pra fazer up, porque pra montar outra maquina to realmente sem grana...

Pensei nas seguintes peças para o up:

- trocar o processador para um i5 650 (R$ 150,00)

- trocar a Ram por 2x4GB Hyperx (R$ 240,00)

Com isso já iria rodar?

ou então se o problema for a placa de video estava pensando na Gtx 750 ti (R$ ~ 700,00)

o que me recomendam pra jogar Gta V com uma certa folga? trocar processador e memoria, ou so placa de video iria resolver? ou então processador e placa de video? quero gastar o minimo possível mais quero que rode o Gta V, como eu disse é para trabalho para o Youtube...

valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jjoao5025 Amigo eu recomendaria montar um do zero... mas se quer aproveitar o que tem, deve pegar no mínimo um i7 880 8 GB de ram e uma GTX 750 ti

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vai precisar mudar muita coisa aí. Talvez só o HD seria aproveitado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@jjoao5025 cara i3 atuais ja sofrem pra rodar gta 5.

12 horas atrás, Nobility350 disse:

@jjoao5025 Amigo eu recomendaria montar um do zero... mas se quer aproveitar o que tem, deve pegar no mínimo um i7 880 8 GB de ram e uma GTX 750 ti

Se quer aproveitar isso ae e o possivel pra você fazer. pegar um i7 e mais memoria mesmo.

vai ficar assim se voce colocar o i5 650 , se voce curtir ... e com você :D

Compartilhar este post

Link para o post

@jjoao5025 o i5 650 é dual core, e dos antigos, o desempenho por core era fraco se comparado aos "core i" mais novos... e para ajudar o desempenho do hyper threading também era fraco.. então não vale a pena... se eu fosse você, o que eu faria:

i3 6100......................................................................................................R$ 489,00 (Pichau)

placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4..................................................R$ 359,00 (Pichau)

Memória Kingston 8GB 2133Mhz DDR4 CL15..........................................R$ 151,90 (Pichau)

VGA Galaxy GeForce GTX 750 Ti..............................................................R$ 469,90 (Kabum)

Total.........................................................................................................R$ 1469,80

Quanto a sua fonte não achei ela pra saber se é de confiança, se não for, já vão mas uns 200 reais... eu sei que está um pouco acima do que você ia gastar, mas é uma configuração que vale mais a pena investir... pois serão componentes novos, e mais pra frente quando parar de rodar alguns jogos, um simples upgrade de GPU já vai resolver o seu problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais