Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
y4g0

Cooler deepcool gammaxxs40 cabe no gabinete?

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@y4g0, pelo que vi aqui nas especificações do gabinete, você não deve ter problema. Até porque o GammaxxS40 não ocupa tanto espaço, ele tem um tamanho generoso para a maioria dos gabinetes. Uma dica: sempre que optar por um air cooler novo, observe se o dissipador ou mesmo as ventoinhas não vão tocar nas memórias, caso elas sejam de perfil alto. Se forem memórias de perfil baixo, tá sossegado.

Deepcool é uma ótima marca para air coolers, boa escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

@marianoazevedo Eu uso apenas 1 slot de memoria. Pode ocupar até  3 slots que tá tranquilo rs. Esse cooler sabe me informar se aguenta minha config a assinatura e um leve over de 3.1 padrão até 3.8 ou 4.0? Moro no RJ temperatura ambiente tem dias que chega a 35° subindo rs

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, y4g0 disse:

@marianoazevedo Eu uso apenas 1 slot de memoria. Pode ocupar até  3 slots que tá tranquilo rs. Esse cooler sabe me informar se aguenta minha config a assinatura e um leve over de 3.1 padrão até 3.8 ou 4.0? Moro no RJ temperatura ambiente tem dias que chega a 35° subindo rs

Eu não recomendaria esse cpu cooler para overclock, principalmente para um AMD, que tende a esquentar um pouco mais. Da própria deepcool, aconselharia para esse overclock que você quer fazer, o Lucifer v2, mas é maior e teria que ver se cabe no gabinete. Aqui está ele: http://www.kabum.com.br/produto/60171/cooler-para-processador-gamer-storm-by-deepcool-lucifer-v2-amd-intel-dpgs-mch6n-lc-v2

Veja nesse site especializado em overclock que um i7 4790k resfriado com o GammaxxS40 chegou a 98 graus, em overclock - http://www.overclockersclub.com/reviews/deep_cool_gammaxx_s40/4.htm

Agora, se for para usar sem overclockar, vai fundo que ele é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

@marianoazevedo problema que meu CPU tem over automático o turbo core lá que chega a 4.0

Compartilhar este post

Link para o post

@marianoazevedo Sabe me informar se meu Gabinete ThermalTake v4 black caberia o gammaxx 400?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais