Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power bank/carregador portátil


Posts recomendados

Galera, to com um sério problema

 

comprei um Power Bank da Pineng (modelo PN-999) que diz ter 20.000 Mah. Fiz a compra pelo site oficial das Lojas Americanas (acredito que seja um lugar confiavel, nao!?)

 

meu celular é um Moto G3, que se eu nao estiver enganado, tem 2.470 Mah na bateria, ou seja, esse Power Bank teria carga suficiente para encher meu celular 8x pelo menos.

 

Bom, o produto veio de fabrica com 85% da bateria carregado, mas nao chegou a conseguir carregar o meu smartphone nem 3 vezes e acabou a carga dele.

 

Um amigo deduziu que talvez essa ''primeira carga de fábrica'' dure menos mesmo, e que talvez daqui pra frente, nas recargas que eu faça nele, a coisa fique como deveria ser... sinceramente, nao achei que faz muito sentido essa dedução do meu amigo, mas como nao manjo nada dessa área, resolvi perguntar aqui.

 

 

desde já eu agradeço pela ajuda, e se por acaso eu tiver postado no lugar errado esse topico, é só avisar que eu ja mudo!

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!