Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho uma máquina que montei 8 anos atrás:

Asus M4A785-TDV EVO

Phenom X4 945

XFX Geforce 9600GT XXX editor

Corsair 2 x 2GB DDR3 1333

Sandisk SSD 64GB

Seagate 1TB 7200 + WD 500GB

Corsair CX430

 

Rodava tudo que eu queria na época... Mas aí veio minha filha e acabei parando com os games de PC e comprei um XBOX 360 para brincar com ela...

 

Agora quero voltar! Vou aproveitar que vou pra Orlando em dezembro e vou comprar algumas peças.

Já estou pesquisando e meu orçamento está em 550 Obamas (sem gabinete)

Tô em dúvida sobre comprar uma GTX 1060 e deixar no meu PC antigo com o Phenom. Sei que vai gargalar, mas não sei o quanto. Vale a pena? A ideia seria manter essa placa nele e montar outra mais pra frente. Só jogo em 1080p, e não pretendo comprar outro monitor.

Outra opção seria montar uma máquina nova com Skylake, mas quero uma Mobo boa (chipset B150 no minimo). No entanto, neste caso teria que ficar com uma RX480 4GB. Se bem que até lá muita coisa pode mudar (de preferência a cotação do Dólar!).

O que acham? Da pra rodar o Phenom por mais  tempo? Aceito sugestões.

adicionado 2 minutos depois

Ah, detalhe: 550 seria pra montar outra máquina. Se for pra pegar só a VGA quero ficar nos 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!