Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
falvesalves

Upgrade no pc, totalmente leigo, helpppp

Recommended Posts

Galera, primeiramente bom dia. Gostaria de pedir um grande help à vocês. Tenho um pc com um i5 2300, 4Gb de RAM, placa de vídeo on, e uma placa-mãe STI 010432.
 Pretendo dar um up no pc, quero por uma placa de vídeo legal (dúvida entre a 550 gtx ou a 750) e mais memória (dúvida entre 2 de 4, ou 2 de 8 vai depender do gasto na placa de vídeo).

Porém, sou totalmente leigo, e passando por umas buscas no google, percebi que só a informação que tenho, não é suficiente para escolher estes itens, então por favor, me deem um help, n sei que slot é a minha placa-mãe, e também não sei se ela suporta as 2 placas que estão entre as opções de escolha, já que meu pc já é um pouco idoso, acredito ter uns 4 anos ele. Nunca tive problemas com ele, já que não rodava jogos muito pesados, porém, agora estou sofrendo com lag de fps.... e com relação a fonte também, não tenho noção de como usar e se é necessário usar (desconheço totalmente a função da fonte), se puderem, me deem esse help aí com o máximo de urgência possivel, afinal, estou para me mudar semana que vem, e pretendia dar esse up antes. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe um programa chamado Speccy e envie aqui um print com as configurações do seu pc, somente com o que você falou não tem como saber o que você precisa...

Precisa saber processador, placa-mãe, etc e isso tem no speccy...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais