Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc, totalmente leigo, helpppp


Posts recomendados

Galera, primeiramente bom dia. Gostaria de pedir um grande help à vocês. Tenho um pc com um i5 2300, 4Gb de RAM, placa de vídeo on, e uma placa-mãe STI 010432.
 Pretendo dar um up no pc, quero por uma placa de vídeo legal (dúvida entre a 550 gtx ou a 750) e mais memória (dúvida entre 2 de 4, ou 2 de 8 vai depender do gasto na placa de vídeo).

Porém, sou totalmente leigo, e passando por umas buscas no google, percebi que só a informação que tenho, não é suficiente para escolher estes itens, então por favor, me deem um help, n sei que slot é a minha placa-mãe, e também não sei se ela suporta as 2 placas que estão entre as opções de escolha, já que meu pc já é um pouco idoso, acredito ter uns 4 anos ele. Nunca tive problemas com ele, já que não rodava jogos muito pesados, porém, agora estou sofrendo com lag de fps.... e com relação a fonte também, não tenho noção de como usar e se é necessário usar (desconheço totalmente a função da fonte), se puderem, me deem esse help aí com o máximo de urgência possivel, afinal, estou para me mudar semana que vem, e pretendia dar esse up antes. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!