Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
crl.eduuardo

I5 3570k vs i7 3770

Recommended Posts

Bom dia, estou trocando meu i3 3225 e queria saber, se colocar um i5 3570k ganharei uma boa melhora no desempenho? Estava querendo um i7 3770, mas esse i5 me pareceu bem forte e tá com um preço bem bacana... Se colocar o i5 conseguirei rodar todos os jogos atuais no high/ultra com uns 60 fps?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da placa de vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

@Maginkz GTX 970 EVGA SC Acx 4gb...

Compartilhar este post

Link para o post

@crl.eduuardo Core i5 é um bom processador, como ele pode levar até uma GTX 1060/RX 480 na boa, desempenho 75% superior ao seu Core i3. Core i7 3770 só valerá a pena se tiver custando um pouco a mais ou se for colocar uma GTX 1070/1080, por exemplo, ele já tem 2x o desempenho do seu i3.

E eu te recomendo a GTX 1060, mais barata e mais potente que qualquer GTX 970: http://www.kabum.com.br/produto/80089/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx-1060-6gb-ddr5-192bits-zt-p10600a-10l/?tag=gtx60

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Então,  eu já tenho a 970, só irei trocar daqui um tempo, consegui ela por 900 reais.. A dúvida mesmo é sobre o processador. Vou comprar de um amigo que tem loja na minha cidade: i5 = 650$ e i7 = 1000$

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse i5 não perder em nada para o i7 vai levar games ainda nos próximos 3 anos , sem contar q nunca vi ele com 99% de uso , e se tiver também ,ele é desbloqueado para oc só aumentar uns 300 MHz q ele já fica bom dnv !

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra jogar pega o i5 mesmo =p

Compartilhar este post

Link para o post

@Maginkz @Matheus André Vou de i5 mesmo, muito obrigado xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa diferença de R$350 sem dúvida o i5. Se o i7 tivesse uns R$800 quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Pois é. Já peguei o i5 mesmo, vai dar uma boa experiência com a 970 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais