Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pedro Bizi

Mouse recém comprado com problema

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no fórum, e hoje eu estou com um problema e queria pedir a ajuda de vocês para resolver.

Ok, vou começar a falar do problema.

Acabei de comprar um mouse, tem umas 4 horas, e de umas 3 horas pra cá estou tentando resolver. Eu comprei o mouse, cheguei em casa e pluguei no notebook, ele funcionou por alguns minutos normalmente, mas depois NADA!!! Aparece que o dispositivo USB não foi reconhecido, já testei as demais portas USB do notebook, tentei desinstalar o dispositivo no gerenciador de tarefas, reinstalei os drivers USB, e nada. O mouse permanece ligado, e não dá indício algum de movimentação. Me ajudem por favor, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o mais provável é que o mouse está com defeito na placa interna, experimente utiliza-lo em um outro computador pois as vezes pode ser isso ou então seu mouse possui funções não suportadas pelo seu notebook (mouses com botão de alterar DPI e botões extras laterais normalmente não são reconhecidos por alguns notebooks)

Compartilhar este post

Link para o post

@Sonic The Hedgehog Não acho que seja isso, pois antes desse mouse eu utilizava um mouse com todas estas opções e ele tinha até led, botões laterais e botão de ajustar o DPI, e o mouse que comprei é bem mais simples que ele, não tendo tais botões.

adicionado 16 minutos depois

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Mouse-Optico-Multilaser-Classic-Box-com-3-botões-Resolucao-de-800dpi-e-Conexao-USB-MO179/4523-4531-4555-452410/?utm_source=Google_Shopping&prc=0&utm_medium=CPC_Acessorios_de_Informatica_Google_Shopping&utm_campaign=Acessorios_e_Perifericos&utm_content=Mouse&cda=11B8-12B6-2E14-8C08&prc=18575&gclid=CLS2rP25hs8CFRCAkQod99cAZg

É exatamente um desse, comprei em loja física.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Bizi Man, como eu e o Sonic disse, tenta utilizar o mouse em outra maquina, de algum amigo ou parente. porque provavelmente é problema no mouse, ou leve o mouse na loja que comprou e teste la. Mas antes grave um vídeo com seu celular comprovando que o mouse n esta funcionando na sua maquina. Vai que la na loja funcione, ai você tem algo pra provar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais