Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Souza Piscinato

Computador não inicia o windows após acidentalmente botão clean cmos pressionado

Recommended Posts

Olá, estou tendo um problema que acidentalmente estava limpando meu pc e sem querer pressionei o botão clean cmos no proprio gabinete, o computador estava ligado e executando varias operacoes, o computador desligou, e eu liguei ele novamente, de momento apareceu escrito as minha especificacoes e que as configurações foram resetadas. Depois disso pediu para eu apertar ou f1 pra executar o setup ou o f2 pra continuar, apertei para continuar e ele fica numa tela preta escrito  rentfs e um traco piscando, não sai disso. 

Já reiniciei pra ver mas não mudou nada, o pc inicia normal aparece a foto da msi porque minha placa-mãe foi fabricada por ela e aparece essa tela preta com rentfs e um traco piscando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

Já reiniciei pra ver mas não mudou nada, o pc inicia normal aparece a foto da msi porque minha placa-mãe foi fabricada por ela e aparece essa tela preta com rentfs e um traco piscando. 

Consegue entrar* em SETUP? Se sim, procure por load default settings [ou similar], salve apertando a tecla F10 e espere reiniciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais