Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa? ou não vale a pena?


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Gostaria de saber, se possível, se esta placa de vídeo: http://www.kabum.com.br/produto/36619/placa-de-video-vga-xfx-radeon-hd-7770-core-edition-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-fx-777a-znj4, seria uma boa para dar um ''up'' básico em meu PC, tenho um Dual-Core E5400 2.7; é que no caso, ganharia esta placa de vídeo, se não fosse usá-la, venderia e compraria uma pior (GT 710 ou algo parecido), mas creio que não compense. Minha placa-mãe é uma POS-PIG41BA e tenho 4GB de RAM. Aí no caso, uma fonte pra aguentar esta suposta configuração seria uma CX-500 da Corsair. Será que compensa? Não tenho muito dinheiro no momento e por isso não posso mexer muito. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Agradeço pela atenção amigo! É que assim, não jogarei jogos pesados, um Left 4 Dead 2 e no máximo um Team Fortress 2 (Sei que a configuração não está boa, mas estou sem grana no momento e seria isso que daria pra fazer ahsuehasehas). Teria que comprar ainda a fonte, é bom saber que a 430 dá conta do recado! Obrigadão! Aí, posteriormente, efetuaria a troca de processador (nem que seja por um melhor, mas barato, um E8400 Core 2 Duo, por enquanto) e moldá-lo-ia de acordo com as necessidades.

 

adicionado 18 minutos depois

@Angern Mas tipo amigo, compensaria colocar essa placa de vídeo em minha configuração ou comprar uma piorzinha? Obrigado. O gargalo seria tão ''pesado''?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fhatyra eu acredito que colocar uma mais fraca seria uma boa opção, uma vez que alem da economia de dinheiro você poderia tirar "um proveito" maior dela. Uma que eu achei foi está aqui : http://www.kabum.com.br/produto/78778/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-hd-6570-low-profile-oc-2gb-ddr5-ps657012802d5lp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!