Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semp 2935 (b)sl sk 9 não liga (ocila)


Posts recomendados

Ola pessoal estou com esse problemao e preciso muito da ajuda de vocês.  Vamos lá,peguei essa TV citada acima com os seguintes problemas, ligava com linhas brancas até metade da tela e em segundos fechava imagem linha vertical.como de sempre examinei circuíto vertical.encontrei soldas frias no vert tda4865aj e um pino praticamente solto.refiz todas soldas frias.as linhas brancas continuaram mas não fechou mas a imagem.fui para os capacitores c 318 ,c319 e c314 e nada examinando um pouco mais,encontrei r333 alterado de 1k para 220ohm.as linhas diminuiram restaram poucas. Liguei e reparei que aquecia o vertical eo q302 stk630 achei normal me ausentei 10mint e voltei.A TV estava somente led aceso com ruido no trafo e as tensões  secundarias oxilando entre 80 e 90v normal seria 133v.depois de muito trabalho encontrei q602 normal no multimetro mas troquei e as tensões voltaram ao normal e nada de ligar obs:TSH não esta em curto CI TDA faz tudo tensões normais nos pinos. Por favor alguma alma boa me ajuda agradeço desde já.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!