Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi afterburner com 0% no GPU usage


Posts recomendados

13 horas atrás, Gabriel753 disse:

Qual sua configuração? E o jogo roda normalmente apesar do software mostrar 0%?

 

13 horas atrás, Gabriel753 disse:

Qual sua configuração? E o jogo roda normalmente apesar do software mostrar 0%?

Todos os jogos rodam normalmente, inclusive emuladores , ja ativei physx no painel de controle nvidia para gtx 750 ti 2gb, 

mas o gpu usage so fica em 0%, me baseio pelo uso de memoria da vga, ou seja se o jogo usa 400 mb ram da placa, significa q o gpu usage esta a 20 %, correto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gabriel753 disse:

@Wlynsan Estrada Sousa O uso da placa de vídeo é baseado no GPU clock e no Memory clock, a VRAM não influencia o uso da GPU

 

Deve ser algum problema de compatibilidade, teste com outra versão do Msi Afterburner

QUAL VERSAO RECOMENDA ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel753 disse:

@Wlynsan Estrada Sousa Compensa sim, os preços já estão bacanas. Qualquer coisa crie um tópico com essa questão pra ter a opinião de mais gente.

sobre o afterburner baixei a versao bete 4.0, e o problema persiste, to achando q e o driver da gtx 750 ti 2gb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel753 disse:

@Wlynsan Estrada Sousa É possível que seja o driver da placa de vídeo ou compatibilidade com seu windows, só testando com outras versões pra ter certeza

beleza.. VOU USAR ASSIM MESMO, QUANDO CHEGAR MEU SSD, instalarei WINDOWS 10 X64, E DEPOIS VEREI O AFTERBURNER NESSA instalação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/09/2016 às 18:12, Wlynsan Estrada Sousa disse:

beleza.. VOU USAR ASSIM MESMO, QUANDO CHEGAR MEU SSD, instalarei WINDOWS 10 X64, E DEPOIS VEREI O AFTERBURNER NESSA instalação

 

Acho que descobri porque nao registra gpu usage

Quando ativo o k-boost, a gpu usage nao sai de 0%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!