Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com .net framework


reisgem

Posts recomendados

galera dei um upgrade do w7 pro w10 via Windows updates e tudo beleza,já faz uns meses sem problema,mas eu creio que meu .net framework bugou,pois eu tento usar um programa que precisasse fundamentalmente dele,e de uns tempos para cara ele fica dando erro e não abre (esse erro: http://prntscr.com/cgxap4 ),então minha ideia foi,desinstalar e instalar a versão mais recente para ver,ai que vem o problema não consigo desinstalar, o framework não esta listado no desinstalar do Windows,a ferramenta de reparação não conseguiu resolver nada e a cleanup tool também não conseguiu resolver nada(tudo usando  administrador e versão de compatibilidade). e quando eu tento força instalar outra por cima não vai pois "já  existe uma versão instalada". Alguém sabe o que eu poderia fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que verificar se o .Net Framework (3.5 e 4.6) estão ativados no Ativar ou Desativar Recursos do Windows:
Tecla Windows+x e clique em Programas e Recursos, depois em Ativar ou Desativar Recursos do Windows.
E marque os dois .Net Framework.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!