Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Miguel Rodrigues

M5a78l-m lx/br + fx6300 + GTX 1060

Recommended Posts

Na teoria não é pra limitar, mas dada a construção ruim dessa placa eu não duvido que possa acontecer, ainda mais se ela capar a CPU.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Miguel Rodrigues Amigo, você usa essa placa com essa mobo? Eu comprei essa gtx 1060 e gostaria de saber se ela está funcionando bem? Capar acho que vai sim, ela tem um chipset mais antigo, então... :P Mas... 

Você usa ela com um fx 6300? Ela funciona bem com ele? Teve que fazer alguma modificação?

XD Desculpe as perguntas, é que comprei esse processador, e essa vga, então :P MEDO de não funcionarem, ashsausau.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Jesus Estou com essa mobo, o FX6300 e a GTX 1060 de 6Gb da zotac. Estou com tudo rodando no Ultra <3 Só amor.

Meu único problema é que às vezes o Windows fica muito lento. Mas raras vezes, e quando estou com jogo + programas no segundo monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, experiência própria e digo ainda que estou sofrendo um pouco, possuo um FX 8150 Black Edition de 3.6 ghz usava ele a uns 5 anos atrás em uma HD 7850, esses dias chegou minha 1060 e estou utilizando ela, caras, gargala sim... estou com meu processador Stock sem meter um OC, em certos jogos jogo no ULTRA a 60 fps lockados, como Tomb Raider e alguns outros antigos, GTA 5 V, em full HD no ultra (muito alto) pego de 45 a 55 fps in game, confesso que estou meio insatisfeito levando em conta ter uma 1060 de 6gb pra torrar nos games, porém meu processador esta limitando muito, em relação a gargalo, consigo ver em todo jogo, existe a fluidez dos 60 fps, mas vira e mexe da uma caída brusca, sem dizer aqueles lags que vão literalmente congelando e soltando a tela... já mexi em muita coisa para tentar atingir uma fluidez legal, mas não consigo, embora rode tudo no ultra o gargalo é bastante perceptível! Para aqueles não tão exigentes o FX 8150 aguenta bem sim, pode jogar tudo no alto ou no ultra que ele aguenta, mas para aqueles mais chatos e exigentes, saiba que com o processador em stock, vai gargalar sim! Não sei mais o que fazer, se alguém pudesse me dar um luz!

minhas specs: 

- Asus m5a97 le r2.0

- Gigabyte GTX 1060 6gb

- FX 8150 3.6ghz Stock

- WaterCooler H55

- 8gb RAM Kingston 1333 mhz

- HD 1 TB Kingston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais