Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rmbonilha

Driver para controlador de rede - dell inspiron n5010

Recommended Posts

Boa noite, 

Reinstalei o windows7 x64 e encontrei problemas com o driver que corresponde ao "controlado de rede" e também ao "controlador de comunicação PCI simples", de forma que não estou conseguindo acessar a internet.

Consegui achar o driver correspondente ao "controlador de comunicação PCI simples", agora ja está funcionando.

Não consegui achar um driver que corresponda ao "controlador de rede", alguém pode me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exitem 8 drivers de rede para esse modelo. Entre no site do fabricante, insira a TAG que existe embaixo do produto, e será direcionado para os drivers corretos. Podes também utilizar a ferramenta de detecção deles e atualizar automaticamente. Em alguns casos específicos é necessário forçar a instalação. Caso confie em nossa ajuda, informe a TAG e poderemos trazer o driver direto do fabricante ou busque você mesmo.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/inspiron-15-intel-n5010/drivers

EDIT:

Em tempo: O driver de PCI simples nada mais é do que o bom, velho, obsoleto e inútil driver do modem de conexão doscada!!

Editado por Dom Bonilla

Compartilhar este post

Link para o post

Dom Bonilla, valeu pela resposta :thumbsup:

Mas então, na verdade eu já fiz isso que você falou, de procurar os drivers usando a etiqueta de serviço do note.

Instalei os driver inclusive seguindo a ordem correta: aplicativos, drivers, firmware e BIOS.

Encontrei o problema na instalação do seguinte driver, da categoria "drivers"

CONEXANT_D400_USB_MODEM_RY5VP_A02_SETUP_ZPE

O erro que acontece é :  "Impossível localizar o dispositivo para este driver"

Tentei inclusive instalar outra versão mais antiga desse driver, já que a mais nova não rolava.

Não deu

Daí foi que eu fiquei perplexo.

Obrigado.

Editado por rmbonilha
erro de portugues

Compartilhar este post

Link para o post

As versões que encontrei são para 32 bits. o Seu é 64, deve ser esse o erro. Mas seguinte, não esquenta a moringa não. Isso não faz falta, pois não existe mais. Ninguém usa mais conexão discada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais