Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o smartphone com resolução quad hd 2560x1440 com o melhor preço atualmente


Visitante

Posts recomendados

Na opinião de vocês, qual o smartphone com resolução Quad HD 2560x1440 com o melhor preço atualmente 

no mercado? Consegui achar o LG G3 por R$ 1.300,00. Foi o melhor preço dentre os smartphones

com essa resolução de tela. Se alguém tiver alguma dica, por gentileza, compartilhe, será de grande ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um G3 d855 e não me arrependo. Comprei ele dia 05/01/2015 e paguei R$1.299 no site cissa magazine.

 

Camera muito boa ate hj, desempenho top nao trava por quase nada.... to com android 6.0 roda lisinho e muito bonito!

 

A tela tem uma imagem incrivel mesmo, ja estrquei 2 telas e troquei sozinho(1 passei d carro por cima, outra molhou na piscina ai o touch parou), muito fácil desmontar para fazer manutençao, cerca de R$400 cada vez kkkk

 

A bateria dura 1 dia com uso moderado(dados ligado, redes sociais) jogando nenhum celular dura muito.... o carregador por induçao q vem junto é muito bom e pratico, nao precisa ta conectando fios toda vez isso evita estragar a conexão mini usb

 

Se faltou alguma informaçao que te interesse é so pedir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!