Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Julio Andrade Cardoso

Qual o smartphone com resolução quad hd 2560x1440 com o melhor preço atualmente

Recommended Posts

Na opinião de vocês, qual o smartphone com resolução Quad HD 2560x1440 com o melhor preço atualmente 

no mercado? Consegui achar o LG G3 por R$ 1.300,00. Foi o melhor preço dentre os smartphones

com essa resolução de tela. Se alguém tiver alguma dica, por gentileza, compartilhe, será de grande ajuda!

Editado por Julio Andrade Cardoso
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um G3 d855 e não me arrependo. Comprei ele dia 05/01/2015 e paguei R$1.299 no site cissa magazine.

Camera muito boa ate hj, desempenho top nao trava por quase nada.... to com android 6.0 roda lisinho e muito bonito!

A tela tem uma imagem incrivel mesmo, ja estrquei 2 telas e troquei sozinho(1 passei d carro por cima, outra molhou na piscina ai o touch parou), muito fácil desmontar para fazer manutençao, cerca de R$400 cada vez kkkk

A bateria dura 1 dia com uso moderado(dados ligado, redes sociais) jogando nenhum celular dura muito.... o carregador por induçao q vem junto é muito bom e pratico, nao precisa ta conectando fios toda vez isso evita estragar a conexão mini usb

Se faltou alguma informaçao que te interesse é so pedir!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais