Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc As Vezes So Da O Boot Com Reset!


Magaren

Posts recomendados

aí moçada, as quase sempre que eu reseto meu pc, ou ligo ele, ele só da o Boot se eu desligar e ligar de novo ou der um reset! Caso contrario as luzes ficam todas acesas, mas o pc não da o boot (não faz nenhum beep) e fica sem sinal de video!

o que pode estar acontecendo??? minhas configurações estão na minha assinatura! A placa-mãe a memória e o processador são novos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já checou as voltagens? As configurações de energia? Tentou atualizar a bios? Faça um teste com sua fonte e veja se ela liga normalmente quando não conectada na placa-mãe. Basta desconectar o conector principal que alimenta a placa-mãe e jumpear os fios VERDE E PRETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom quando eu usava uma Soyo também dava isso! mas d vez em quando era o problema d Osmar! Osmarcontato no cabo q ligava na MB!pode ser também problemas no Flat, por incrivel q pareça aqui em casa dava isso também e do nda resolvi troca o flat e paro, acho q ele estava com algo meio d errado!ou mesmo também q aconteceu com a minha 1ª Asus a7n8x-Deluxe q era problema do chipset q foisse pro saco!dicava nessa d uns 5 minutos para "aquece" e depois reiniciava e voltava ao normal!

tenta d td aí! uma hora tem q fica bom!mas leve em concideração q a sua é uma ECS e você deve conhece a fama dela né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!