Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador a4 6300


Sieggfried

Posts recomendados

Boa tarde, preciso de ajuda, eu comprei um AMD A4 6300 recentemente, usava placa de video dedicada uma geforce gt 430 pc simples, para jogos leves, não jogo nada ultra pesado então minha placa de video faleceu hoje e eu queria saber sobre como ativar a APU do meu processador que vem com uma Radeon HD 8370 integrada, já fucei a BIOS inteira e não consegui nada, eu atualmente jogo Smite e DOTA 2 alguem poderia me dar uma luz? minha MB é uma asrock fm2a55m-vg3+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde!tenho tambem um a4 6300 e ele nao rodava nenhum jogo por causa do processamento grafico que nao estava ativado

para ativar tu tem que entrar no site da amd e baixar o  programa que esta nesse link  http://support.amd.com/pt-br/download  ele ira detectar automaticamente seu processador e seus drivers sertos e os instalar assim seu processamento grafico ira funcionar corretamente 

 

espero ter ajudado, poste os resultados

 

obs:o link nao e virus e do site da amd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...