Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessando classes usando o atributo ponto


FábioMed

Posts recomendados

Olá.

Gostaria da ajuda dos senhores. Tenho por exemplo 4 tabelas: Fornecedor, Motorista, EntradaMaterial e DetalheEntradaMaterial.

Na tabela DetalheEntradaMaterial eu tenho a chave estrangeira para a tabela EntradaMaterial, pois podem ser vários produtos para uma mesma entrada.

Na tabela EntradaMaterial eu tenho uma chave estrangeira para a tabela Motorista para saber quem trouxe os produtos.

Na tabela Motorista eu tenho uma chave estrangeira para a tabela Fornecedor, para saber de qual empresa o motorista pertence.

Na tabela Fornecedor eu tenho o seu nome.

 

A minha dúvida é a seguinte: Caso eu precise saber o fornecedor que entregou tal produto, eu consigo acessar as classes pelo C# utilizando o atributo ponto (DetalheEntradaMaterial.EntradaMaterial.Motorista.Fornecedor.nome) ou não existe essa maneira pois existe um limite máximo de utilização do ponto ?

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!