Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FábioMed

Acessando classes usando o atributo ponto

Recommended Posts

Olá.

Gostaria da ajuda dos senhores. Tenho por exemplo 4 tabelas: Fornecedor, Motorista, EntradaMaterial e DetalheEntradaMaterial.

Na tabela DetalheEntradaMaterial eu tenho a chave estrangeira para a tabela EntradaMaterial, pois podem ser vários produtos para uma mesma entrada.

Na tabela EntradaMaterial eu tenho uma chave estrangeira para a tabela Motorista para saber quem trouxe os produtos.

Na tabela Motorista eu tenho uma chave estrangeira para a tabela Fornecedor, para saber de qual empresa o motorista pertence.

Na tabela Fornecedor eu tenho o seu nome.

A minha dúvida é a seguinte: Caso eu precise saber o fornecedor que entregou tal produto, eu consigo acessar as classes pelo C# utilizando o atributo ponto (DetalheEntradaMaterial.EntradaMaterial.Motorista.Fornecedor.nome) ou não existe essa maneira pois existe um limite máximo de utilização do ponto ?

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais