Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com uma gt730 e um i5 2310
fiz um cable manegemant no meu pc,e até então eu jogava tudo certinho com o fps alto
aí hoje fui jogar e minha cpu estava a 100% e gpu a 20%,o que geralmente (sempre) era o contrario

será que é algum problema de conexao de energia,se nao o que pode ser,seria necessario levar em um tecnico?

espero poder resolver por vocês mesmo,se me recomendarem formatar,trocar os cabos,nao sei.

aguardo respostas

obrigado!!

Postado
agora, GabrielLP14 disse:

@Berlimgamer poderia nos dizer em que games isso ocorre?

e qual a temperatura de cada um?(monitore usando o MSI afterburner))

project cars: rodava a 20 fps com a cpu a 40% e gpu a 100% temperatura: 95 e 50 respecticvamente agora ta dando gargalos a 8 fps e a cpu fica 90%,Com a gpu de 70% pra baixo

skyrim: 50 fps na mesma temperatura e uso de gpu/cpu,agora 40% na gpu e 99% na cpu rodando a 13 fps nos gargalos

adicional: placa de video de 4 giga e 128 bits

tenho 8 giga ddr3 a 1333 mgz

Postado

@Berlimgamer 95 GRAUS? Cara seu processador está absurdamente quente, o cooler está bem conectado? A ventoinha está girando corretamente? Tem pasta térmica aplicada? O desempenho pode estar pior (se as temperaturas que você falou não estiverem erradas provavelmente é isso) por causa da temperatura. Da uma checada nisso que eu falei e as temperaturas do processador e fala aqui.

Postado

@Godzilla_Giroflex cara,creio que esse não seja o problema pois ele trabalhou sempre a 95 mesmo antes dos gargalos,mas pelo sim pelo não,esta tudo bem conectado e pasta térmica aplicada,,me disseram que pode ser má conexão dos cabos,mas não entendo pois liguei tudo direitinho

Abri o gabinete e coloquei ele de cara pra o ventilador,reduziu bastante mas os gargalos continuam,formatei a máquina e já ja dou mais. Respostas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!