Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá caros colegas do fórum uma dúvida estou a motar um pc para fotografo para rodar programas co Ps 2016 e Light rom2016 (não sei se existe mas seriam os atuais tudo no máximo) e a configuração seria :

MB GA H110 M DDR3

8 GB RAM 1600 HYPEX

I5  6MB CACHE 6ª GERAÇÃO 2,7 GHZ (OVER 3,2 GHZ) MODELO 6400

FONTE CORSAIR CX 500 REAL (TESTE REALIZADO PELA EQUIPE TEC LAB OS CARAS SÃO FERA D+)

VGA GA 420 GT 2 GB 128 BITS DA GYGABAYTE CLOCK 1600 MHZ 

SSD 120 GB SANDISK (PRIMARIO)

HD 1 TB SEAGATE SATA 3 (SLAVE)

DVD RW LG 

 

SERÁ QUE VAI RODAR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meu desatualizada quanto aos Adobe CC, mas rodar deve rodar sim!

 

Tem dois poréns importantes na sua config:

DDR3 com Skylake. A Intel não recomenda usar DDR3 com essa geração, só DDR3L ou DDR4. Há risco de desgaste prematuro do processador se você não o fizer. Pega DDR4 logo, já será o novo padrão.

 

Também estou achando 8GB de RAM um pouco arriscado. 16GB seria ideal para lidar com Photoshop, pois ele sempre foi conhecido por comer RAM no café da manhã.

Quanto à placa de vídeo não estou familiarizada o suficiente com o Lightroom para dizer. Sei que no Photoshop uma boa placa de vídeo é capaz de acelerar filtros. Se já é sua, usaria para testar, senão não compraria essa placa não. Encontrei essa recomendação falando para usar uma GTX 750, que é o que eu já usaria por ter um custo benefício decente, mas dá uma pesquisada na internet para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...