Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giuseppe

Sem som pela hdmi

Recommended Posts

Amigos, comprei uma PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 OC 2GB GDDR5 128BIT, GV-N960OC-2GD, estou ligando por HDMI e a imagem saiu na boa mas o som não consigo fazer sair pelo meu monitor /TV AOC 24d1440, fiz o caminho no windows 7 botão direito do mouse no ícone do alto-falante, dispositivos de reprodução cliquei no ícone que aparece com a Tv e tortar dispositivo padrão, mas não sai som...essa placa tem que ligar algum cabo da placa-mãe ou seria direto e estou errando na configuração?

agradeço 

adicionado 14 minutos depois
12 minutos atrás, Giuseppe disse:

Amigos, comprei uma PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 OC 2GB GDDR5 128BIT, GV-N960OC-2GD, estou ligando por HDMI e a imagem saiu na boa mas o som não consigo fazer sair pelo meu monitor /TV AOC 24d1440, fiz o caminho no windows 7 botão direito do mouse no ícone do alto-falante, dispositivos de reprodução cliquei no ícone que aparece com a Tv e tortar dispositivo padrão, mas não sai som...essa placa tem que ligar algum cabo da placa-mãe ou seria direto e estou errando na configuração?

agradeço 

Caros, me desculpem por fazer vocês lerem, mas já resolvi e não sei como excluir o tópico, se é que é possível, era apenas uma pequena configuração na TV que estava me deixando doido e descobri sem querer mexendo na imagem dela, havia uma opção na saida HDMI que dizia Graficos, apenas coloquei em automático e o som veio numa boa...obrigado e desculpem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este monitor não tem alto falantes. Você tá ligando caixas ou fones P2 na saída de áudio dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais