Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Bom monitor full HD. Não pegue nada abaixo disso para o seu caso.

Se quiser baratear pegue os de 21.5", mas tmb da LG full HD e com IPS.

 

Se quiser algo melhor dá uma olhada nos ultrawide, 4K e os gamers de 120/144Hz, mas aí o valores sobem exponencialmente.

 

Com uma 970 full HD já fica bala, ultrawide dá pra levar e os demais vão forçar a placa. Claro que depende tmb do resto do seu PC.

  • Curtir 1
Postado

@Phoenyx vou ficar no full hd de 23 polegadas mesmo pro pc rodar liso, só que não entendo muito de monitor por isso não sei QUAL pegar... Mas acho que vou nesse aí ou parecido pelo menos. 

 

Outra coisa, tem uns que achei com fonte interna, é melhor ou pior?

  • Membro VIP
Postado

Tanto faz. Fonte externa pifou você pega outra, interna vai ter que levar o monitor todo pra assistência. Full HD IPS ou ultrawide, eu ficaria nestas escolhas, todas boas pra sua placa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...