Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui instalar cyanogenmod e num deu


Posts recomendados

Boa noite caras.

Bom, eu tenho um zenfone 2 ze551ml e resolvi instalar o cyanogenmod 13 nele, para fazer o desbloqueio do boot loader eu usei o app "WinDroid Toolkit v3.1", eu desbloqueei o bootloader, instalei a custom recovery TWRP e fiz o root(os três com o WinDroid).

Depois eu baixei o arquivo do cyanogenmod mais recente:

http://prntscr.com/ci54fu

e os arquivos da google certinhos:

http://prntscr.com/ci54s3

 

após isso eu dei o boot, fui na interface do TWRP, desinstalei o sistema(tudo) sem fazer backup e quando fui instalar o cyanogenmod, dava erro falando que o arquivo estava corrompido(eu baixei duas vezes dnv, tirei o cartao sd do meu celular coloquei no cel do meu pai, passei o arquivo pro cartao e dps coloquei no meu celularx2 e continuou dando corrompido), e agora com a rom apagada eu estou literalmente sem celular e não sei o que fazer, já vi uns vídeos de como restaurar bem certinhos muito úteis só que o TWRP me atrapalha a fazer tal procedimento.

o melhor que eu achei foi esse:

 

mas não consigo passar da parte do recovery mode, pois dps q eu reinicio dessa parte ele vai pro TWRP.

Então, é isso o que aconteceu comigo espero que alguém possa me ajudar ai pois estou ferrado e sem o que fazer, obrigado.

(não sei se o cartao sd que ta *****, não sei se o twrp que foi instalado fudidamente e não sei se o WinDroid que fez as paradas erradas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!